Extremo cumpriu 45 minutos na derrota do Nottingham frente ao Arsenal
A derrota (0-3) na visita ao Arsenal, próximo adversário do Sporting na Liga dos Campeões, não foi o desfecho desejado, mas não abala a ambição de Jota Silva na época de estreia pelo Nottingham Forest.
"Gosto mais de olhar para o coletivo e estamos a fazer uma época incrível, com um plantel fantástico em que toda a gente está pronta a ajudar. Estou a sentir-me muito bem em Inglaterra... era isto que eu queria", lançou o extremo português em declarações à 'DAZN'.
Relacionada
Lançado ao intervalo por Nuno Espírito Santo, Jota fez por tentar agitar as águas no Emirates e promete entrega a cada chamada. "Trabalho todos os dias para ajudar da equipa. Preparo todos os jogos da mesma forma, à procura de dar o meu contributo, sejam cinco ou dez minutos em campo", garantiu.
E sobre a trajetória que o levou dos escalões distritais até à Premier League, deixa uma palavra os jovens jogadores que se inspirem no seu percurso. "Digo-lhes que é preciso trabalhar muito e nunca desistir. Com trabalho podem chegar onde querem. Sonhar é bom e um dia chegamos aos nosso objetivos", deixou Jota.
Ange Postecoglou não ganha e já ouviu os adeptos gritarem pelo treinador português
Ingleses vão defrontar FC Porto e Sp. Braga
Ex-Sporting marca o 2.º golo na vitória por 3-0
Guarda-redes e extremo jogaram juntos no Leixões em 2020/21
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal