Goleada das antigas ao Brighton, por 7-0, foi motivo de enorme felicidade para os adeptos no estádio... e não só
A goleada das antigas imposta pelo Nottingham de Nuno Espírito Santo na receção ao Brighton (7-0), no sábado, foi, naturalmente, motivo de enorme satisfação para os adeptos, mas bastante problemática... para um certo negócio. Foi o caso de um 'pub' naquela região de Inglaterra, que prometeu a quem lá passava cervejas grátis por cada golo do Nottingham. E se o prejuízo ao intervalo já era avultado, quando se registava um 3-0 no marcador, no final da partida tudo ficou... ainda mais complicado.
"Chegou ao intervalo e pensei 'meu Deus, não sei se quero continuar a fazer isto'. Mas decidi manter a palavra. Disse que ia fazê-lo e que ia continuar quer fossem quatro, cinco, seis, sete ou 10 golos. Vai ser até ao fim. E acabámos por oferecer mais de 300 cervejas", confessou, ao 'The Guardian', Beccy, a dona do espaço, que revelou que o prejuízo chegou aos 1.800 euros.
Relacionada
"Foi pura adrenalina. Aproveitámos o facto de o 'pub' estar superfeliz, toda a gente estava animada. Depois de uma derrota por 5-0 [frente ao Bournemouth], foi incrível ver toda a gente feliz, a cantar e a dançar", acrescentou Cassian, que naquele dia ajudou a servir as dezenas de pessoas que, à medida da tarde, foram entrando no 'The Gedling Inn'. "Muitos eram nossos clientes habituais, portanto acabaram por meter-se connosco. Faziam fila, recolhiam as cervejas, pousavam-nas na mesa e acontecia mais um golo. Houve muitas gargalhadas".
Central internacional brasileiro de 23 anos tem pretendentes
Lateral do Nottingham Forest em destaque no Channel 4.0
Equipa de Nélson Veríssimo esteve a perder, mas Duarte Soares igualou antes do intervalo
Reds atravessam péssimo momento na Premier League, com 6 derrotas nas últimas 7 jornadas
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam