Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador português tem sido colocado na porta de saída do clube inglês por divergências em relação às contratações
Seguir Autor:
Nuno Espírito Santo afirmou que não se vai demitir do comando técnico do Nottingham Forest, mas disse que não pode garantir que estará no clube depois do final do mercado de transferências - o defeso na Premier League fecha no dia 1 de setembro.
"Se vou continuar após o mercado? Não posso responder a essa pergunta. Estou a tentar fazer o meu trabalho da melhor maneira possível. Tive boas conversas [com Marinakis e Edu Gaspar]", referiu o treinador do português, citado pela BBC, depois do empate do Nottingham Forest com o Crystal Palace, a contar para a 2.ª jornada da Premier League.
Recorde-se que, nos últimos dias, surgiram notícias na imprensa internacional que davam conta de que o Nottingham Forest estaria a ponderar despedir Nuno Espírito Santo devido a divergências em relação ao mercado de transferências. Na conferência de antevisão do encontro deste domingo, o técnico luso admitiu que a relação com Marinakis, dono do clube, já não é a mesma.
Relacionadas
Hornicek travou penálti, golo surgiu logo depois e minhotos nem tiveram um remate enquadrado. Oitavos de final cada vez mais perto
Técnico do Nottingham e a derrota em Braga
Minhotos só dependem de si para garantir um lugar entre as 16 melhores equipas da competição
Médio do Nottingham Forest prepara-se para reencontrar experiente jogador português
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'