Vítor Pereira dá-lhe com alma

Apostado em manter o Nottingham Forest na Premier. Se tiver êxito... venham de lá as cervejas!

Seguir Autor:

Vítor Pereira
Vítor Pereira • Foto: Nottingham Forest

Sem tempo a perder! Contratado no último domingo, Vítor Pereira já trabalha a todo o vapor no Nottingham Forest, tendo como principal objetivo manter o clube na Premier League. “É um prazer estar aqui, estar de volta à luta! É um orgulho e uma honra fazer parte desta família. Agora é tempo de trabalhar. A paixão é algo que adormece e acorda comigo. Estou aqui para dar o máximo de mim. Darei o corpo e a alma para ajudar o clube. Juntos alcançaremos os objetivos!”, atira o português, dando a entender que ser for bem-sucedido irá retomar a tradição iniciada no Wolves de celebrar os êxitos a beber cervejas no pub com os adeptos: “Isso é algo que tem a ver com a minha personalidade. Não sou um ator. Sou um tipo simples e honesto. Sou muito trabalhador, confiante. No final, quando sentir que mereço as cervejas, irei certamente bebê-las!”

Vítor Pereira tem um vínculo válido até 2027 e, para já, está apostado em fortalecer a ligação com o plantel. “Queremos fazer coisas boas na Premier e na Liga Europa. Omais importante é acreditarmos que podemos ganhar o jogo seguinte. Quando os jogadores compram as ideias e a personalidade do treinador é um bom passo. Ofutebol é muito mais do que as táticas, vive das ligações que se estabelecem”, anota Vítor Pereira, cuja estreia está agendada para amanhã, em Istambul, diante do Fenerbahçe, clube que dirigiu em duas ocasiões: “Temos que ir lá sem medo, encará-los olhos nos olhos e provar o que valemos. No futebol há que ter coragem!”

O Nottingham Forest tem sido um cemitério de treinadores, sendo Vítor Pereira o seu quarto técnico... esta época. Oluso crê que pode voltar a formar uma bela dupla com Evangelos Marinakis, dono do Nottingham Forest e do Olympiacos. “Ele é ambicioso, quer ganhar. É emocional. Conheço-o muito bem. Lembro-me da energia e do fogo que criámos no Olympiacos. Quando cheguei à Grécia ele pediu-me para ser fiel a mim mesmo. Acabámos por ganhar o campeonato e a taça [em 2014/15]. Ele acredita no meu trabalho e eu acredito na sua personalidade. Creio que também precisamos de paixão”, conta o português.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Nottingham Forest
Notícias
Notícias Mais Vistas