Gareth Bale chegou ao Tottenham envolto em grande expectativa, mas vários meses depois parece claro que a sua ida para os spurs não teve, de todo, o efeito esperado. Esta quarta-feira viveu-se novo episódio que mostra isso mesmo, quando o galês ficou de fora diante do Everton e provocou até um certo desencontro de declarações com José Mourinho. Ora, depois do jogo com os toffees, que acabou numa derrota por 5-4 após prolongamento, Mourinho voltou a falar na mesma situação.
"Creio que é melhor eu dizê-lo... Jogámos com o West Brom no domingo e ele não jogou, ficou no banco. Na segunda-feira fiquei um pouco surpreendido quando ele quis fazer um exame, pois disse não se sentir confortável. Não treinou nesse dia e na terça-feira apareceu junto dos colegas. Mas aí fui informado da sua vontade de trabalhar com a equipa de ciência desportiva por uns dias, para fortalecer a área em que não se sentia confortável. Foi essa a razão para a sua ausência. Não creio que seja uma lesão óbvia. Diria que ele se sente desconfortável e por causa dessa sessão de treino não pode estar a 100%. Quis esclarecer a situação por completo, estou a ser totalmente aberto e honesto sobre isto", disse o técnico após o duelo com os toffees.
Randal Kolo Muani e Wilson Odobert azarados
Treinador espanhol faz pausa e, por isso, não vai assumir Tottenham
Spurs bateram os alemães por 2-0Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Callum Wilson foi herói ao apontar o golo decisivo nos descontos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Última jornada da fase de liga da Champions disputa-se quarta-feira