O Tottenham já oficializou a saída de Nuno Espírito Santo mas o treinador português ainda se apresentou para dar o treino. Desde domingo, que a imprensa inglesa avançada com o despedimento como quase uma certeza, o que se veio a confirmar na manhã desta segunda-feira.
Domingo, o presidente do emblema londrino, Daniel Levy, estivera reunido com o diretor-desportivo, Fabio Paratici, para debater o futuro de NES no clube
Nuno Espírito Santo tinha vínculo válido com o Tottenham até 30 de junho de 2023. O vínculo previa uma saída do técnico esta época sem qualquer contrapartida caso o Tottenham não terminasse no ‘top-6’ da Premier League.
Quem se segue?
A imprensa inglesa já aponta possíveis sucessores do luso. Sérgio Conceição, Paulo Fonseca, Antonio Conte e Graham Potter são as alternativas, sendo que a opção Conte ganha mais força. Segundo a ‘Sky Sports’, Paratici até contactou o italiano, tendo em vista uma mudança para os spurs, um cenário que o técnico não coloca de parte.
Richarlison salvou londrinos na visita à Noruega
Médio português impediu desaire diante do Wolverhampton de Vítor Pereira
Após triunfos sobre equipas do 3.º escalão
Médio português voltou a faturar
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Venceu Taça do Canadá, chegou ao golo 300 e deixou Kroos para trás