O Tottenham confirmou esta segunda-feira o despedimento de José Mourinho, depois de a notícia ter sido avançada pela imprensa desportiva inglesa. Em comunicado oficial publicado nas redes sociais e no site do clube, Daniel Levy, presidente dos spurs, anunciou ainda que a equipa técnica João Sacramento, Nuno Santos, Carlos Lalin e Giovanni Cerra também estará de saída do clube.
"José e a sua equipa técnica estiveram connosco em alguns dos momentos mais desafiantes do clube. José é um verdadeiro profissional que demonstrou enorme resiliência durante a pandemia. A nível pessoal, gostei de trabalhar com ele e lamento que as coisas não tivessem acontecido. Não funcionou como ambos tínhamos imaginado. Ele será sempre bem-vindo aqui e gostaríamos de agradecer-lhe a ele e à sua comissão técnica pela sua contribuição", pode ler-se.
No mesmo comunicado, o Tottenham informa que é Ryan Mason, antigo médio internacional inglês, quem vai assumir provisoriamente o comando técnico da equipa como treinador interino, orientando desde já a sessão de treinos desta segunda-feira. Chris Powell também integrará esta nova equipa técnica.
Por RecordEra o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Defesa argentino foi promovido a capitão há uma semana
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque