_
O Tottenham confirmou esta segunda-feira o despedimento de José Mourinho, depois de a notícia ter sido avançada pela imprensa desportiva inglesa. Em comunicado oficial publicado nas redes sociais e no site do clube, Daniel Levy, presidente dos spurs, anunciou ainda que a equipa técnica João Sacramento, Nuno Santos, Carlos Lalin e Giovanni Cerra também estará de saída do clube.
"José e a sua equipa técnica estiveram connosco em alguns dos momentos mais desafiantes do clube. José é um verdadeiro profissional que demonstrou enorme resiliência durante a pandemia. A nível pessoal, gostei de trabalhar com ele e lamento que as coisas não tivessem acontecido. Não funcionou como ambos tínhamos imaginado. Ele será sempre bem-vindo aqui e gostaríamos de agradecer-lhe a ele e à sua comissão técnica pela sua contribuição", pode ler-se.
No mesmo comunicado, o Tottenham informa que é Ryan Mason, antigo médio internacional inglês, quem vai assumir provisoriamente o comando técnico da equipa como treinador interino, orientando desde já a sessão de treinos desta segunda-feira. Chris Powell também integrará esta nova equipa técnica.
Por RecordAntigo avançado dos spurs tem sido associado ao ao clube londrino
Randal Kolo Muani e Wilson Odobert azarados
Treinador espanhol faz pausa e, por isso, não vai assumir Tottenham
Spurs bateram os alemães por 2-0Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos