1/2
Heung-Min Son mostrou-se esta segunda-feira "sem palavras" para descrever como se sente com a saída de José Mourinho do comando do Tottenham.
No dia em que o técnico luso deixou o leme dos londrinos, após um ano e cinco meses, e poucas horas depois de o Tottenham ser anunciado como membro fundador da nova Superliga europeia, que ameaça a hierarquia do futebol, o avançado lamentou a saída de Mourinho e desejou sorte para o futuro.
"Não tenho palavras para descrever como me sinto, foi um prazer trabalhar consigo. Sinto muito que as coisas não tenham dado certo e estou muito grato pelo tempo que passámos juntos. Boa sorte e tudo de bom para o futuro", despediu-se o avançado coreano, na rede social Instagram.
Também Eric Dier deixou uma palavra de apreço ao treinador na hora da despedida. "Um grande abraço mister", escreveu, em português, o antigo central do Sporting, na sua conta de Instagram.
Na sua passagem pelo Tottenham, Mourinho somou 44 vitórias, 19 empates e 23 derrotas, com 166 golos marcados e 103 sofridos e, no domingo, já não vai ter a possibilidade de conquistar a Taça da Liga inglesa, frente ao Manchester City.
Recorde-se que o Tottenham foi o oitavo clube da carreira do 'Special One', depois de Benfica, União de Leiria, FC Porto, Chelsea, Inter Milão, Real Madrid e Manchester United. Ao longo da carreira, José Mourinho conquistou duas vezes a Liga dos Campeões, duas Liga Europa e os campeonatos em Portugal, Espanha, Itália e Inglaterra, entre outros troféus.
Por LusaMonegascos seguem sem vencer na Champions; spurs ainda não perderam
Clube norte-americano tinha grandes planos para o brasileiro
Fãs adversários atiraram um dispositivo para o relvado. Espanhol 'preferiu' os 3 pontos
Richarlison salvou londrinos na visita à Noruega
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa