Sul-coreano diz estar "sem palavras", enquanto o inglês deixou um "grande abraço" ao treinador
Heung-Min Son mostrou-se esta segunda-feira "sem palavras" para descrever como se sente com a saída de José Mourinho do comando do Tottenham.
No dia em que o técnico luso deixou o leme dos londrinos, após um ano e cinco meses, e poucas horas depois de o Tottenham ser anunciado como membro fundador da nova Superliga europeia, que ameaça a hierarquia do futebol, o avançado lamentou a saída de Mourinho e desejou sorte para o futuro.
Relacionadas
"Não tenho palavras para descrever como me sinto, foi um prazer trabalhar consigo. Sinto muito que as coisas não tenham dado certo e estou muito grato pelo tempo que passámos juntos. Boa sorte e tudo de bom para o futuro", despediu-se o avançado coreano, na rede social Instagram.
Também Eric Dier deixou uma palavra de apreço ao treinador na hora da despedida. "Um grande abraço mister", escreveu, em português, o antigo central do Sporting, na sua conta de Instagram.
Na sua passagem pelo Tottenham, Mourinho somou 44 vitórias, 19 empates e 23 derrotas, com 166 golos marcados e 103 sofridos e, no domingo, já não vai ter a possibilidade de conquistar a Taça da Liga inglesa, frente ao Manchester City.
Recorde-se que o Tottenham foi o oitavo clube da carreira do 'Special One', depois de Benfica, União de Leiria, FC Porto, Chelsea, Inter Milão, Real Madrid e Manchester United. Ao longo da carreira, José Mourinho conquistou duas vezes a Liga dos Campeões, duas Liga Europa e os campeonatos em Portugal, Espanha, Itália e Inglaterra, entre outros troféus.
Era o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Defesa argentino foi promovido a capitão há uma semana
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders