Mais um desenvolvimento na novela de Harry Kane. Depois de ter estado muito perto de assinar pelo Manchester City, a mudança do avançado parece ter ficado esquecida e, de acordo com o 'The Telegraph', o Tottenham de Nuno Espírito Santo planeia atacar o mercado de forma a convencer a sua estrela, que já referiu em entrevista à rádio 'talkSPORT' que se quer "sentir amado" e que ter um novo treinador "motiva sempre", a ficar.
Na lista de alvos prioritários dos spurs estarão Dusan Vlahovic e Simy Nwankwo. No caso deste último, ponta-de-lança do Crotone, as negociações deverão ser facilitadas, uma vez que o emblema italiano desceu de divisão, apesar dos 20 golos marcados pelo nigeriano. Já Vlahovic, é um dos nomes mais 'apetecíveis' do mercado. O avançado da Fiorentina, que custaria aos cofres do clube inglês cerca de 50 milhões de euros, contribuiu com 21 golos e duas assistências nos 37 encontros disputados na Serie A em 2020/2021.
Fabio Paratici, diretor desportivo dos spurs, continua a sua missão de convencer Kane a permanecer em Londres, prometendo-lhe uma melhoria na competitividade do emblema londrino.
Por RecordEra o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Defesa argentino foi promovido a capitão há uma semana
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo