Diante do Ludogorets, numa noite na qual tudo saiu bem ao Tottenham, Harry Winks protagonizou um dos momentos do jogo, ao marcar com um disparo a 50 metros da baliza. O lance deu que falar, especialmente porque a imprensa quis logo saber se tinha sido propositado ou acidental, mas o médio dos spurs não deixou margem para dúvidas.
"Gostaria de estar aqui e dizer-vos que foi, mas vou ter de ser honesto e dizer que não. Vi o Gaz [Gareth Bale] a desmarcar-se e tentei. Vou acabar por ficar com o golo. Já lá vai um tempo desde a última vez que marquei, mas estou acima de tudo feliz pela forma como a equipa jogou", disse o internacional inglês, levando posteriormente a uma reação bastante curiosa de José Mourinho.
"Ele é demasiado honesto! Não estou feliz com ele! Com um golo daqueles, tens de dizer que foi propositado. Mas ele é bom rapaz, é honesto. Se fosse eu, diria que tentei o golo e seria candidato ao Prémio Puskas", atirou o treinador português, que sobre o jogo se mostrou agradado. "Foi um jogo muito bom. Começámos com a intensidade certa, porque nem lhes demos chances para respirarem. Foi um bom jogo para nós", disse, à BT Sports.
Por Fábio LimaAvançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Histórico capitão do Chelsea envolveu-se num bate-boca num programa de rádio britânico
Alfie Whiteman pendurou as luvas e decidiu uma mudança radical na vida
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar