Diante do Ludogorets, numa noite na qual tudo saiu bem ao Tottenham, Harry Winks protagonizou um dos momentos do jogo, ao marcar com um disparo a 50 metros da baliza. O lance deu que falar, especialmente porque a imprensa quis logo saber se tinha sido propositado ou acidental, mas o médio dos spurs não deixou margem para dúvidas.
"Gostaria de estar aqui e dizer-vos que foi, mas vou ter de ser honesto e dizer que não. Vi o Gaz [Gareth Bale] a desmarcar-se e tentei. Vou acabar por ficar com o golo. Já lá vai um tempo desde a última vez que marquei, mas estou acima de tudo feliz pela forma como a equipa jogou", disse o internacional inglês, levando posteriormente a uma reação bastante curiosa de José Mourinho.
"Ele é demasiado honesto! Não estou feliz com ele! Com um golo daqueles, tens de dizer que foi propositado. Mas ele é bom rapaz, é honesto. Se fosse eu, diria que tentei o golo e seria candidato ao Prémio Puskas", atirou o treinador português, que sobre o jogo se mostrou agradado. "Foi um jogo muito bom. Começámos com a intensidade certa, porque nem lhes demos chances para respirarem. Foi um bom jogo para nós", disse, à BT Sports.
Por Fábio LimaPalhinha começou no banco; Renato Veiga foi titular nos espanhóis
Ao minuto 4 do Tottenham-Villarreal, da 1.ª jornada da fase de liga da Champions
Técnico do Tottenham tem apenas jogos na Liga Europa ao serviço do Brondby
Spurs igualam o rival Arsenal no topo da classificação, que poderá ter novo 'dono' já este domingo
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Avançado francês de 29 anos alinha na liga mexicana