A conversa com o presidente do Tottenham que terá levado ao despedimento de Mourinho

Treinador foi sempre contra a criação da Superliga Europeia, prova que conta com a participação dos spurs

• Foto: Action Images

A oficialização da Superliga Europeia apanhou de surpresa o Mundo do futebol... e o balneário do Tottenham, clube que é um dos 12 fundadores desta nova competição de clubes europeus que promete revolucionar o desporto-rei.

Questionado, outrora, sobre a possibilidade da criação da Superliga Europeia, José Mourinho nunca escondeu a sua reprovação face a este novo modelo que tem dado dores de cabeça à UEFA e FIFA.

Durante o dia de ontem [domingo], houve uma conversa entre Daniel Levy e José Mourinho durante a qual o treinador terá reafirmado não ser muito favorável quanto à criação da competição e dos seus moldes, o que terá precipitado a saída do treinador - já hoje confirmada oficialmente pelo clube.

José Mourinho não contava com a saída nesta altura da temporada, apesar da imprensa inglesa ter vindo adiantando que o experiente técnico luso estaria muito perto da saída... mas apenas no final da presente época. Nuno Espírito Santo é o nome que tem vindo a ser indicado para a sua sucessão no comando técnico dos spurs.

Por Record
21
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas