Antigo futebolista búlgaro diz que o regresso do escocês aos spurs "está a tornar-se um pesadelo"
Dimitar Berbatov, ex-futebolista búlgaro que passou pelo Tottenham, não escondeu a desilusão com o regresso de Gareth Bale aos spurs. O antigo avançado comentou o que sucedeu esta semana, em que o jogador galês terá sido sujeito a um exame, que não revelou qualquer lesão, mas mesmo assim continuou com queixas e Mourinho deixou-o de fora do jogo com o Everton, para a Taça de Inglaterra.
"O regresso do Bale está a começar a tornar-se um pesadelo. Se lhe fizessem um exame e vissem que havia um problema, que podia levar a uma lesão, então entendo que não quisesse jogar. Mas, se não havia nada, se estava disponível e o seu desejo foi não jogar, então temos um problema. Não se sentir confortável para jogar? Que raio significa isto, se não está lesionado?", questionou Berbatov.
Relacionadas
O antigo futebolista compreende a insatisfação de Mourinho. "É normal que não esteja contente. O regresso de Bale começou muito bem, com muita fanfarra, mas agora a situação é má para o Tottenham. E sinceramente, não faço ideia de como se pode resolver. Não vejo um final feliz."
Berbatov antevê um regresso complicado de Bale ao Real Madrid na próxima época. "É óbvio que regressará porque o Tottenham não vai querer continuar com esta situação. A minha pergunta é onde vai ele terminar. Porque com este ritmo vai continuar muito longe da sua melhor versão. Vendo tudo o que se passou nos últimos anos, a forma como jogou, como não jogou, como o criticaram os adeptos, os meios de comunicação social... É óbvio que para ele nada disso interessa e que vai querer terminar o contrato com o Real Madrid."
Era o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Defesa argentino foi promovido a capitão há uma semana
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS