Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo futebolista búlgaro diz que o regresso do escocês aos spurs "está a tornar-se um pesadelo"
Seguir Autor:
Dimitar Berbatov, ex-futebolista búlgaro que passou pelo Tottenham, não escondeu a desilusão com o regresso de Gareth Bale aos spurs. O antigo avançado comentou o que sucedeu esta semana, em que o jogador galês terá sido sujeito a um exame, que não revelou qualquer lesão, mas mesmo assim continuou com queixas e Mourinho deixou-o de fora do jogo com o Everton, para a Taça de Inglaterra.
"O regresso do Bale está a começar a tornar-se um pesadelo. Se lhe fizessem um exame e vissem que havia um problema, que podia levar a uma lesão, então entendo que não quisesse jogar. Mas, se não havia nada, se estava disponível e o seu desejo foi não jogar, então temos um problema. Não se sentir confortável para jogar? Que raio significa isto, se não está lesionado?", questionou Berbatov.
Relacionadas
O antigo futebolista compreende a insatisfação de Mourinho. "É normal que não esteja contente. O regresso de Bale começou muito bem, com muita fanfarra, mas agora a situação é má para o Tottenham. E sinceramente, não faço ideia de como se pode resolver. Não vejo um final feliz."
Berbatov antevê um regresso complicado de Bale ao Real Madrid na próxima época. "É óbvio que regressará porque o Tottenham não vai querer continuar com esta situação. A minha pergunta é onde vai ele terminar. Porque com este ritmo vai continuar muito longe da sua melhor versão. Vendo tudo o que se passou nos últimos anos, a forma como jogou, como não jogou, como o criticaram os adeptos, os meios de comunicação social... É óbvio que para ele nada disso interessa e que vai querer terminar o contrato com o Real Madrid."
Randal Kolo Muani e Wilson Odobert azarados
Treinador espanhol faz pausa e, por isso, não vai assumir Tottenham
Spurs bateram os alemães por 2-0Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Callum Wilson foi herói ao apontar o golo decisivo nos descontos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos