Antigo futebolista búlgaro diz que o regresso do escocês aos spurs "está a tornar-se um pesadelo"
Dimitar Berbatov, ex-futebolista búlgaro que passou pelo Tottenham, não escondeu a desilusão com o regresso de Gareth Bale aos spurs. O antigo avançado comentou o que sucedeu esta semana, em que o jogador galês terá sido sujeito a um exame, que não revelou qualquer lesão, mas mesmo assim continuou com queixas e Mourinho deixou-o de fora do jogo com o Everton, para a Taça de Inglaterra.
"O regresso do Bale está a começar a tornar-se um pesadelo. Se lhe fizessem um exame e vissem que havia um problema, que podia levar a uma lesão, então entendo que não quisesse jogar. Mas, se não havia nada, se estava disponível e o seu desejo foi não jogar, então temos um problema. Não se sentir confortável para jogar? Que raio significa isto, se não está lesionado?", questionou Berbatov.
Relacionadas
O antigo futebolista compreende a insatisfação de Mourinho. "É normal que não esteja contente. O regresso de Bale começou muito bem, com muita fanfarra, mas agora a situação é má para o Tottenham. E sinceramente, não faço ideia de como se pode resolver. Não vejo um final feliz."
Berbatov antevê um regresso complicado de Bale ao Real Madrid na próxima época. "É óbvio que regressará porque o Tottenham não vai querer continuar com esta situação. A minha pergunta é onde vai ele terminar. Porque com este ritmo vai continuar muito longe da sua melhor versão. Vendo tudo o que se passou nos últimos anos, a forma como jogou, como não jogou, como o criticaram os adeptos, os meios de comunicação social... É óbvio que para ele nada disso interessa e que vai querer terminar o contrato com o Real Madrid."
Monegascos seguem sem vencer na Champions; spurs ainda não perderam
Clube norte-americano tinha grandes planos para o brasileiro
Fãs adversários atiraram um dispositivo para o relvado. Espanhol 'preferiu' os 3 pontos
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser aprovada pelas Sociedades Desportivas"
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League