Stakhovsky enviou uma mensagem ao treinador italiano do Tottenham
Sergiy Stakhovsky, tenista ucraniano que se juntou ao exército do seu país para combater o invasor russo, respondeu a Antonio Conte, que tinha lamentado as sanções impostas aos atletas russos.
O treinador do Tottenham considerou ser "muito triste que esta guerra entre a Rússia e a Ucrânia esteja a afetar o futebol e o mundo do desporto". "Saber que os atletas russos são banidos das competições é muito triste."
Relacionadas
Stakhovsky não gostou das declarações do italiano e enviou-lhe uma mensagem privada pelo Instagram, que depois partilhou. "Não sei se entendes a situação na Ucrânia. Caso contrário não imagino que fosses capaz de fazer uma declaração destas, como se estivesses triste pelos atletas e pelos homens de negócios russos. Milhões de ucranianos tiveram de deixar as suas casas por causa da invasão russa. Milhões tiveram de passar pelo inferno nas suas cidades enquanto eram bombardeados pelos aviões russos e pela artilharia. Por favor, acorda. Os russos têm de suportar a culpa coletiva pela destruição e as mortes que estão a causar na Ucrânia."
Em causa está o momento em que Djed Spence deixou o terreno de jogo para dar lugar a Ben Davies, aos 59'
Internacional maliano do Tottenham concedeu entrevista ao 'The Sun', onde assumiu que os recentes assaltos de que foi alvo se transformaram num problema de saúde mental
Sul-coreano foi saudado antes do duelo com o Slavia Praga
Médio do Tottenham respondeu a perguntas de adeptos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo