Darren Bent diz que vitória na Taça da Liga não chegará para limpar a má imagem deixada na Liga Europa
Darren Bent, antigo jogador do Tottenham, considerou que as táticas de José Mourinho "estão ultrapassadas" e adiantou que uma eventual vitória na final Taça da Liga (dia 25 de abril, diante do Manchester City) não resolve a questão.
"Não digo que ele seja um mau treinador, mas penso que, por algum motivo, as táticas dele estão ultrapassadas", disse o antigo avançado, de 37 anos, ao 'talkSPORT'.
"Ele foi contratado para conquistar troféus. Não veio para liderar um projeto, para construir uma equipa. Esse era o Mauricio Pochettino", continuou.
"Quando mandaram o Pochettino embora, e sabemos que a equipa já estava em declínio nessa altura, trouxeram o Mourinho para ganhar um troféu. Mas será como colocar papel de embrulho sobre escombros. Muitas pessoas colocaram o Tottenham e o Manchester United como favoritos. E nem o facto de ganharem a Taça da Liga vai limpar o que fizeram diante do Dínamo Zagreb. Não chega", avisou.
O ex-jogador dos spurs considera, todavia, que Mourinho ficará satisfeito com esse troféu. "No final da época, se o despedirem ou se ele for embora pelo seu pé, vai dizer 'eu fiz o meu trabalho, ganhei um troféu'."
Mourinho está sob grande pressão no Tottenham, depois do afastamento da Liga Europa às mãos do Dínamo Zagreb.
Era o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Defesa argentino foi promovido a capitão há uma semana
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro