Médio do Tottenham quer fazer uma grande época e treina no Algarve para impressionar Nuno Espírito Santo
Dele Alli não teve um bom relacionamento com José Mourinho no Tottenham mas agora, em declarações ao site 'Goal', assume as culpas pelo sucedido.
O treinador português queixava-se da sua falta de motivação e de empenho nos treinos e o médio, que se encontra a treinar sozinho, no Algarve, admite que o técnico tinha alguma razão. "O único culpado sou eu. Eu é que devia ter estado a um nível em que teria sido difícil para ele não me colocar a jogar. Não culpo mais ninguém a não ser eu próprio", explicou.
Relacionadas
"Trabalhar com Mourinho foi uma grande experiência e aprendi muito com ele", acrescentou o médio, de 25 anos, que na última época jogou apenas 233 minutos com o português nos spurs.
Dele Alli está em Portugal apostado em fazer uma boa pré-época, de modo a apresentar-se diante de Nuno Espírito Santo, o novo treinador, na sua melhor forma. Tem uma equipa que gere a sua dieta e os treinos.
"[Nuno Espírito Santo] fez um grande trabalho nos wolves. Estou ansioso por falar e por trabalhar com ele. É um grande treinador. Quero que esta seja uma das minhas melhores épocas de sempre. Muita gente diz que preciso de encontrar o estado de forma que tive há uns anos, mas eu quero ultrapassar isso e atingir o meu potencial máximo, de modo a ser o jogador que posso ser. Tenho trabalhado muito nas férias", garantiu.
Dele Alli não esconde que Cristiano Ronaldo é uma inspiração: "Penso que toda a gente no futebol idolatra e respeita o trabalho que o Ronaldo faz."
Spurs igualam o rival Arsenal no topo da classificação, que poderá ter novo 'dono' já este domingo
Era o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Sem opção de compra