Médio do Tottenham quer fazer uma grande época e treina no Algarve para impressionar Nuno Espírito Santo
Dele Alli não teve um bom relacionamento com José Mourinho no Tottenham mas agora, em declarações ao site 'Goal', assume as culpas pelo sucedido.
O treinador português queixava-se da sua falta de motivação e de empenho nos treinos e o médio, que se encontra a treinar sozinho, no Algarve, admite que o técnico tinha alguma razão. "O único culpado sou eu. Eu é que devia ter estado a um nível em que teria sido difícil para ele não me colocar a jogar. Não culpo mais ninguém a não ser eu próprio", explicou.
Relacionadas
"Trabalhar com Mourinho foi uma grande experiência e aprendi muito com ele", acrescentou o médio, de 25 anos, que na última época jogou apenas 233 minutos com o português nos spurs.
Dele Alli está em Portugal apostado em fazer uma boa pré-época, de modo a apresentar-se diante de Nuno Espírito Santo, o novo treinador, na sua melhor forma. Tem uma equipa que gere a sua dieta e os treinos.
"[Nuno Espírito Santo] fez um grande trabalho nos wolves. Estou ansioso por falar e por trabalhar com ele. É um grande treinador. Quero que esta seja uma das minhas melhores épocas de sempre. Muita gente diz que preciso de encontrar o estado de forma que tive há uns anos, mas eu quero ultrapassar isso e atingir o meu potencial máximo, de modo a ser o jogador que posso ser. Tenho trabalhado muito nas férias", garantiu.
Dele Alli não esconde que Cristiano Ronaldo é uma inspiração: "Penso que toda a gente no futebol idolatra e respeita o trabalho que o Ronaldo faz."
Em causa está o momento em que Djed Spence deixou o terreno de jogo para dar lugar a Ben Davies, aos 59'
Internacional maliano do Tottenham concedeu entrevista ao 'The Sun', onde assumiu que os recentes assaltos de que foi alvo se transformaram num problema de saúde mental
Sul-coreano foi saudado antes do duelo com o Slavia Praga
Médio do Tottenham respondeu a perguntas de adeptos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo