O desempenho do Tottenham na presente temporada da Premier League não vem a corresponder às expectativas da direção do clube e dos adeptos dos spurs.
Atualmente em 9.º lugar na tabela classificativa, a uns longínquos 23 (!) pontos do líder Manchester City, a equipa de José Mourinho luta apenas por uma presença na Champions League na próxima temporada, tal como o próprio treinador já assumiu, e pela conquista da Taça da Liga Inglesa.
Mas tudo isto poderá ser culpa do técnico luso, como aponta esta terça-feira Rio Ferdinand, alegando que a postura "pouco amigável" de Mourinho, bem como a insatisfação de alguns jogadores poderão levar a um mau desfecho para o treinador.
"Se olharmos para o seu histórico recente e a forma como acabou por sair dos clubes, isto começa a ser muito semelhante ao que já tínhamos visto. Os resultados não estão a correr como o planeado, há alguns jogadores insatisfeitos e é pouco amigável nas conferências de imprensa. Talvez as coisas possam ser diferentes", atirou o ex-internacional inglês, em declarações citadas pelo jornal 'Mirror'.
Recorde-se que José Mourinho foi despedido pelo Manchester United em 2018, depois de ter conquistado uma Liga Europa no comando da equipa de Old Trafford em 2016/17.
Auto-golo, ainda na primeira parte, fez a diferença no dérbi londrino
Treinador luso saiu em defesa do extremo galês, na conferência de imprensa antes do Fulham-Tottenham
Devido à pandemia de covid-19
Galês decide com bis e assistência na goleada do Tottenham ao Burnley e português volta a sorrir
O Jiangsu Suning, campeão em título, cessou a atividade
Consultor da FIFA lança algumas ideias
Espanhol Ander Mirambell contou a história num programa de televisão
Clube obrigado a fazer um pedido de desculpa por causa de camisola visível... em entrevista
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.