Ex-internacional inglês diz que postura "irascível" do técnico poderá levar a um desfecho semelhante ao que já teve no passado em outros clubes
O desempenho do Tottenham na presente temporada da Premier League não vem a corresponder às expectativas da direção do clube e dos adeptos dos spurs.
Atualmente em 9.º lugar na tabela classificativa, a uns longínquos 23 (!) pontos do líder Manchester City, a equipa de José Mourinho luta apenas por uma presença na Champions League na próxima temporada, tal como o próprio treinador já assumiu, e pela conquista da Taça da Liga Inglesa.
Relacionadas
Mas tudo isto poderá ser culpa do técnico luso, como aponta esta terça-feira Rio Ferdinand, alegando que a postura "pouco amigável" de Mourinho, bem como a insatisfação de alguns jogadores poderão levar a um mau desfecho para o treinador.
"Se olharmos para o seu histórico recente e a forma como acabou por sair dos clubes, isto começa a ser muito semelhante ao que já tínhamos visto. Os resultados não estão a correr como o planeado, há alguns jogadores insatisfeitos e é pouco amigável nas conferências de imprensa. Talvez as coisas possam ser diferentes", atirou o ex-internacional inglês, em declarações citadas pelo jornal 'Mirror'.
Recorde-se que José Mourinho foi despedido pelo Manchester United em 2018, depois de ter conquistado uma Liga Europa no comando da equipa de Old Trafford em 2016/17.
Era o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Defesa argentino foi promovido a capitão há uma semana
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro