Capitão do Tottenham admitiu que o avançado é "profissional" e está no clube com "um sorriso" apesar dos rumores da saída para o City
Hugo Lloris abordou o jogo de arranque do Tottenham na Premier League frente ao Manchester City considerando que "nunca é uma boa altura para jogar" com a formação citizen. Em entrevista ao 'The Guardian', o capitão dos spurs falou ainda da possível transferência de Harry Kane precisamente para a equipa de Guardiola admitindo que o avançado "é profissional" e está no clube "com um sorriso".
"Há uma situação no ar, não podemos esconder isso, mas é algo que só diz respeito a ele e ao clube. Só estou focado na equipa e se o treinador precisar dele, ele vai ser profissional", assegurou. Lloris confidenciou ainda que em relação a Harry Kane, Nuno Espírito Santo "só quer os jogadores focados nos treinos e na competição" e que "depois verá o que acontece".
Relacionadas
"Têm muita qualidade", admitiu o guarda-redes francês ao abordar o jogo frente ao Manchester City. "É sempre difícil jogar contra eles mas também é entusiasmante. É sempre um grande desafio para nós. É o primeiro jogo da época em frente aos adeptos, por isso, temos de usar a energia das bancadas em campo. Como o treinador costumava dizer, quando deixamos o campo o sentimento mais importante é sair de lá sem arrependimentos".
Hugo Lloris admitiu ainda que o mote dos jogadores do Tottenham para esta nova temporada é serem "mais competitivos". "Também temos de reconhecer que a qualidade que há nesta liga. É por isso que todos adoramos a Premier League e é por isso que é a liga mais entusiasmante do mundo".
"É uma nova era no clube com um novo diretor desportivo e um novo treinador. Não podemos estar apenas focados nesta época. Por vezes é melhor dar um passo atrás e voltar mais forte. Quando pensamos no hoje temos de nos preparar também para o futuro", concluiu.
Sul-coreano foi saudado antes do duelo com o Slavia Praga
Médio do Tottenham respondeu a perguntas de adeptos
Médio maliano foi novamente apanhado a consumir óxido nitroso. Caso está a ser investigado pelo emblema inglês
Spurs contaram com a inspiração do defesa argentino, que bisou na partida
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam