Capitão do Tottenham admitiu que o avançado é "profissional" e está no clube com "um sorriso" apesar dos rumores da saída para o City
Hugo Lloris abordou o jogo de arranque do Tottenham na Premier League frente ao Manchester City considerando que "nunca é uma boa altura para jogar" com a formação citizen. Em entrevista ao 'The Guardian', o capitão dos spurs falou ainda da possível transferência de Harry Kane precisamente para a equipa de Guardiola admitindo que o avançado "é profissional" e está no clube "com um sorriso".
"Há uma situação no ar, não podemos esconder isso, mas é algo que só diz respeito a ele e ao clube. Só estou focado na equipa e se o treinador precisar dele, ele vai ser profissional", assegurou. Lloris confidenciou ainda que em relação a Harry Kane, Nuno Espírito Santo "só quer os jogadores focados nos treinos e na competição" e que "depois verá o que acontece".
Relacionadas
"Têm muita qualidade", admitiu o guarda-redes francês ao abordar o jogo frente ao Manchester City. "É sempre difícil jogar contra eles mas também é entusiasmante. É sempre um grande desafio para nós. É o primeiro jogo da época em frente aos adeptos, por isso, temos de usar a energia das bancadas em campo. Como o treinador costumava dizer, quando deixamos o campo o sentimento mais importante é sair de lá sem arrependimentos".
Hugo Lloris admitiu ainda que o mote dos jogadores do Tottenham para esta nova temporada é serem "mais competitivos". "Também temos de reconhecer que a qualidade que há nesta liga. É por isso que todos adoramos a Premier League e é por isso que é a liga mais entusiasmante do mundo".
"É uma nova era no clube com um novo diretor desportivo e um novo treinador. Não podemos estar apenas focados nesta época. Por vezes é melhor dar um passo atrás e voltar mais forte. Quando pensamos no hoje temos de nos preparar também para o futuro", concluiu.
Era o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Defesa argentino foi promovido a capitão há uma semana
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano