Treinador parco em palavras após ser despedido
José Mourinho foi parco em palavras após ser despedido do Tottenham. Numa altura em que arrumava os seus pertences, o treinador foi abordado pelo jornalista da Sky Sports, com quem chegou a brincar um pouco. Questionado sobre se o veremos em breve, o Special One vincou.
"Não preciso de descanso nem de carregar baterias", limitou-se a dizer o técnico português, no momento da despedida do clube onde chegou em dezembro de 2019 e de onde sai a cinco dias da final da Taça da Liga inglesa.
Relacionadas
Em comunicado oficial publicado nas redes sociais e no site do clube durante a manhã, Daniel Levy, presidente dos spurs, anunciou ainda que a equipa técnica João Sacramento, Nuno Santos, Carlos Lalin e Giovanni Cerra também está de saída do clube.
"José e a sua equipa técnica estiveram connosco em alguns dos momentos mais desafiantes do clube. José é um verdadeiro profissional que demonstrou enorme resiliência durante a pandemia. A nível pessoal, gostei de trabalhar com ele e lamento que as coisas não tivessem acontecido. Não funcionou como ambos tínhamos imaginado. Ele será sempre bem-vindo aqui e gostaríamos de agradecer-lhe a ele e à sua comissão técnica pela sua contribuição", pode ler-se.
No mesmo comunicado, o Tottenham informou que é Ryan Mason, antigo médio internacional inglês, quem vai assumir provisoriamente o comando técnico da equipa como treinador interino. Chris Powell também integrará esta nova equipa técnica.
Era o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Defesa argentino foi promovido a capitão há uma semana
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders