José Mourinho após adeus ao Tottenham: «Não preciso de descanso nem de carregar baterias»

Treinador parco em palavras depois de ser despedido

A carregar o vídeo ...
José Mourinho deixou 'aviso' a jornalista: «Vais estar no meu Instagram»

José Mourinho foi parco em palavras após ser despedido do Tottenham. Numa altura em que arrumava os seus pertences, o treinador foi abordado pelo jornalista da Sky Sports, com quem chegou a brincar um pouco. Questionado sobre se o veremos em breve, o Special One vincou.

"Não preciso de descanso nem de carregar baterias", limitou-se a dizer o técnico português, no momento da despedida do clube onde chegou em dezembro de 2019 e de onde sai a cinco dias da final da Taça da Liga inglesa.

Em comunicado oficial publicado nas redes sociais e no site do clube durante a manhã, Daniel Levy, presidente dos spurs, anunciou ainda que a equipa técnica João Sacramento, Nuno Santos, Carlos Lalin e Giovanni Cerra também está de saída do clube.

"José e a sua equipa técnica estiveram connosco em alguns dos momentos mais desafiantes do clube. José é um verdadeiro profissional que demonstrou enorme resiliência durante a pandemia. A nível pessoal, gostei de trabalhar com ele e lamento que as coisas não tivessem acontecido. Não funcionou como ambos tínhamos imaginado. Ele será sempre bem-vindo aqui e gostaríamos de agradecer-lhe a ele e à sua comissão técnica pela sua contribuição", pode ler-se.

No mesmo comunicado, o Tottenham informou que é Ryan Mason, antigo médio internacional inglês, quem vai assumir provisoriamente o comando técnico da equipa como treinador interino. Chris Powell também integrará esta nova equipa técnica.

Sorrisos e uma mala cheia de recordações... de outros tempos: as imagens da saída de Mourinho

Por Record
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas