Ex-jogador inglês não ficou indiferente ao desenho que o avançado do Tottenham tem nas costas
Após marcar ao Liverpool, pouco antes de Diogo Jota decidir o jogo a favor dos reds (4-3), Richarlison tirou a camisola e voltou a mostrar a tatuagem que tem nas costas: para além das caras de Ronaldo Fenómeno, de Neymar e do próprio, pode ver-se ainda a bandeira do Brasil e uma frase dedicada a Pelé. Quem não ficou indiferente ao desenho foi Micah Richards, ex-jogador inglês, que não conteve o riso, ao microfone da BBC.
"É um pouco ridículo, não é?", começou por dizer, passando a explicar: "Ronaldo é uma lenda do futebol e Neymar tem feito uma boa carreira, mas por que faria uma tatuagem dele? É um jogador fantástico, mas continua a jogar. Eu perceberia se o desenho fosse de alguém que não joga futebol, mas Neymar é companheiro de equipa dele [na seleção do Brasil]."
Relacionada
Richards foi ainda mais longe, fazendo uma comparação com um antigo companheiro seu no Manchester City. "Era como se eu fizesse uma tatuagem do Daniel Sturridge. Gosto dele, era um jogador com qualidade, mas nunca faria uma tatuagem dele", frisou o ex-central.
Em causa está o momento em que Djed Spence deixou o terreno de jogo para dar lugar a Ben Davies, aos 59'
Internacional maliano do Tottenham concedeu entrevista ao 'The Sun', onde assumiu que os recentes assaltos de que foi alvo se transformaram num problema de saúde mental
Sul-coreano foi saudado antes do duelo com o Slavia Praga
Médio do Tottenham respondeu a perguntas de adeptos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo