Tottenham é, segundo o luso, um dos cavalos mais importantes na corrida ao troféu
José Mourinho não tem dúvidas de que o Tottenham é uma das equipas a abater na Liga Europa. Se há dias o Special One referiu que os spurs não eram um cavalo, mas sim um pónei, na luta pelo título da Premier League, na Liga Europa o cenário é diferente. "Na Liga Europa, nesta altura, estamos a discutir a corrida e somos um dos cavalos mais importantes, temos de o admitir", refere o técnico, que necessita apenas de um ponto, hoje frente ao LASK, de forma a assegurar a passagem à próxima fase.
De resto, Mourinho até já dá um pequeno parecer acerca do que espera na fase a eliminar. "Uma equipa inglesa na Liga Europa é seguramente importante. Mas outros clubes fortes vão entrar na competição [oriundos da Champions], algo com o qual nunca concordei, mas é assim. Seguramente que oito clubes que não tiveram sucesso na Champions, em vez de irem para casa, vêm para a Liga Europa e vão mudar a dinâmica da prova", frisa.
Para este jogo, Mou não conta com os lesionados Kane, Reguilón, Vinícius e Lamela, mas espera ver outros jogadores a aproveitar a chance. "Vou apostar no Dele Alli e espero que corresponda. Aqueles que não estão a jogar tanto só têm uma coisa a pensar e fazer: demonstrar, nos minutos que têm, que deveriam estar a jogar. O conceito de equipa é o mais importante", vinca.
Era o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Defesa argentino foi promovido a capitão há uma semana
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos