Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico português diz que brasileiro se está a adaptar
Seguir Autor:
Ao quinto jogo, Carlos Vinícius fez os seus primeiros golos pelo Tottenham, abrindo a contagem numa vitória por 4-0 diante do Ludogorets. A atuação do brasileiro, que está em Londres cedido pelo Benfica, agradou a José Mourinho, mas ainda assim houve algo que o técnico português detetou como aspeto a melhorar nesta noite.
"É importante. Sim, o segundo golo foi só encostar, mas tens de lá estar. O primeiro é um golo de ponta de lança. Encarou o guarda-redes, manteve-se calmo e marcou, com uma boa assistência do Lucas. Quis que ele tivesse mais ambição, pois quando marcas dois golos na primeira parte quero que na segunda parte tentes o terceiro para levar a bola para casa. Mas está a adaptar-se, passo a passo, e claro que estou feliz", declarou o técnico.
Relacionadas
"Ele não tem jogado muito, especialmente na Premier League, mas ajudou-nos a ganhar em West Bromwich. Na Liga Europa tem jogado bem, está a adaptar-se e hoje foi bom ter marcado os dois golos. No segundo 75% é do Dele Alli, mas na segunda parte ele assistiu o Lucas para o golo. É um rapaz grande, forte, tem de ser mais físico na Premier League, mas estou feliz. É bom para a equipa, porque na época passada se o Harry Kane precisasse de descansar não podia. Com o Vinícius aqui o plantel é mais equilibrado", finalizou.
?? Vinícius estreia-se a marcar pelos @SpursOfficial. #sporttvportugal #uefaeuropaleague #europaleague #uel #ligaeuropa #tottenhamhotspurfc #tottenham #spurs #pfcludogoretsrazgrad #ludogorets #carlosvinicius #vinicius pic.twitter.com/CMNOPkPWv7
— SPORT TV (@SPORTTVPortugal) November 26, 2020
#UEL#EuropaLeague
— @CallMeMathieuu (@CallMeMathieuu) November 26, 2020
Follow @CallMeMathieuu
Tottenham 2-0 Ludogorets - Goal Vinicius pic.twitter.com/3rKahwYW7J
Spurs alcançam segunda vitória seguida
Médio holandês lesionou-se com gravidade no último jogo do Tottenham
Spurs continuam, no entanto, em lugar de descida
'Sky Sports' adianta que os spurs estão contentes com o português, mas a eventualidade de o negócio atingir os 30 M€ não agrada a estrutura
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez