Mourinho sobre jogador do Tottenham: «É um chato, sempre a fazer perguntas...»

Treinador português sabe bem o que Pierre-Emile Hojbjerg fará no futuro

• Foto: Instagram

O Tottenham levou as melhor sobre o Arsenal e no final do jogo José Mourinho não poupou elogios a Pierre-Emile Hojbjerg. O médio dinamarquês foi, segundo o treinador, "fenomenal".

"O Pierre é, antes de mais, muito inteligente. Lê muito bem o jogo. Vai ser treinador um dia, garantidamente", vaticinou o técnico português na conferência de imprensa.

E prosseguiu: "Ele é um chato, sempre a fazer perguntas. Por que fazemos isto, por que fazemos aquilo... No campo lê muito bem as situações e as pessoas que estão à sua volta conseguem também ler muito bem o jogo".

Mas não ficou por aqui: "Fisicamente é muito forte e tecnicamente é muito melhor do que as pessoas pensam. Por vezes as pessoas julgam que um jogador com boa técnica é o que faz passes de calcanhar. Um jogador bom tecnicamente é um jogador que faz aquilo que tem de fazer. Não são palavras minhas, são de treinadores de há 30 ou 40 anos. A simplicidade é genial", atirou Mourinho sobre o internacional dinamarquês. 

"E aquele tipo é tão simples em tudo o que faz, que se torna um jogador fenomenal. Parabéns, senhor Levy [presidente do Tottenham]", finalizou Mourinho, agradecendo a contratação de Hojbjerg, no verão, ao Southampton.

Por Record
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.