Treinador do Bayern Munique abriu porta ao possível ingresso do inglês
Julian Nagelsmann 'comprou' uma pequena polémica com Antonio Conte esta sexta-feira, quando numa conferência de imprensa realizada nos Estados Unidos, à margem do estágio do Bayern Munique, assumiu publicamente que gostaria de ter Harry Kane nos bávaros.
"É um jogador muito caro, é esse o problema. Mas trata-te de um brilhante jogador, um dos dois ou três que podem jogar como avançado e número 10. É muito forte, brilhante no jogo aéreo e com ambos os pés. Marcaria muitos golos na Bundesliga. Não sei o preço, mas é muito difícil para o Bayern Munique. Vamos ver o que acontece no futuro", disse o alemão na sexta-feira.
Este sábado, depois do jogo com o Rangers, que os spurs venceram por 2-1, o italiano soube dessas palavras e fez notar o seu desagrado. "Honestamente não ouvi isso. Mas claro que sou um treinador que não fala sobre jogadores de outras equipas. A situação é bem clara no Tottenham e o Harry é uma parte muito importante do projeto. São apenas rumores, mas não gosto de falar sobre jogadores de outras equipas. Se quero algo, não o faço pela imprensa. Talvez seja uma falta de respeito para com outro clube", disse o técnico dos londrinos.
Monegascos seguem sem vencer na Champions; spurs ainda não perderam
Clube norte-americano tinha grandes planos para o brasileiro
Fãs adversários atiraram um dispositivo para o relvado. Espanhol 'preferiu' os 3 pontos
Richarlison salvou londrinos na visita à Noruega
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra