Treinador do Bayern Munique abriu porta ao possível ingresso do inglês
Julian Nagelsmann 'comprou' uma pequena polémica com Antonio Conte esta sexta-feira, quando numa conferência de imprensa realizada nos Estados Unidos, à margem do estágio do Bayern Munique, assumiu publicamente que gostaria de ter Harry Kane nos bávaros.
"É um jogador muito caro, é esse o problema. Mas trata-te de um brilhante jogador, um dos dois ou três que podem jogar como avançado e número 10. É muito forte, brilhante no jogo aéreo e com ambos os pés. Marcaria muitos golos na Bundesliga. Não sei o preço, mas é muito difícil para o Bayern Munique. Vamos ver o que acontece no futuro", disse o alemão na sexta-feira.
Este sábado, depois do jogo com o Rangers, que os spurs venceram por 2-1, o italiano soube dessas palavras e fez notar o seu desagrado. "Honestamente não ouvi isso. Mas claro que sou um treinador que não fala sobre jogadores de outras equipas. A situação é bem clara no Tottenham e o Harry é uma parte muito importante do projeto. São apenas rumores, mas não gosto de falar sobre jogadores de outras equipas. Se quero algo, não o faço pela imprensa. Talvez seja uma falta de respeito para com outro clube", disse o técnico dos londrinos.
Em causa está o momento em que Djed Spence deixou o terreno de jogo para dar lugar a Ben Davies, aos 59'
Internacional maliano do Tottenham concedeu entrevista ao 'The Sun', onde assumiu que os recentes assaltos de que foi alvo se transformaram num problema de saúde mental
Sul-coreano foi saudado antes do duelo com o Slavia Praga
Médio do Tottenham respondeu a perguntas de adeptos
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos