Nuno Espírito Santo estreia-se pelo Tottenham com empate diante de equipa da 4.ª divisão

Spurs não foram além de uma igualdade (1-1) diante do Leyton Orient, em jogo de preparação

• Foto: getty images

Nuno Espírito Santo estreou-se, este sábado, pelo Tottenham com um empate (1-1) diante do Leyton Orient, equipa da quarta divisão de Inglaterra. O autor do golo dos Spurs - ainda sem muitas das suas estrelas - foi Dane Scarlett, avançado de apenas de 17 anos, que foi aposta do treinador português para atuar de início e apontou o golo aos 38 minutos, desfazendo o nulo no Breyer Group Stadium. 

Ao intervalo, ambos os treinadores fizeram diversas alterações. Acabou por ser a equipa da casa a ser mais feliz nessas mudanças, visto que, quatro minutos após ter entrado em jogo, Ruel Sotiriou marcou (72') e fixou o resultado em 1-1.

A equipa comandada por Nuno Espírito Santo defronta o Colchester na quinta-feira, em mais um jogo de preparação. A Premier League começa oficialmente a 15 de agosto, com o Tottenham a receber em casa o Manchester City.

Por Record
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Tottenham

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.