Português foi esta quarta-feira confirmado nos spurs
Anunciado esta quarta-feira como novo treinador do Tottenham, Nuno Espírito Santo pode não ter sido a primeira opção dos spurs para suceder a José Mourinho, mas nos últimos dias a imprensa inglesa havia adiantado que o português era um dos nomes mais apreciados por Fabio Paratici, o novo diretor desportivo dos spurs. De acordo com o 'Football London', NES já estava no radar do italiano quando este ainda estava na Juventus, tendo sido até um dos nomes considerados para suceder a Andrea Pirlo.
Na altura não o conseguiu levar para a Vecchia Signora, mas agora, na sua primeira grande missão enquanto diretor desportivo dos londrinos, 'coloca-o' no comando da antiga equipa de José Mourinho, na esperança de que a sua aposta seja bem sucedida.
Relacionada
A julgar pelas suas palavras esta quarta-feira, após a apresentação do português, a confiança está lá. "O caminho para esta escolha foi sempre claro, queríamos um treinador que pudesse incutir todos os valores que são importantes para este clube. Basta olhar para o tempo que o Nuno esteve no Wolves para ver a sua capacidade de pegar num grupo de jogadores e implementar um estilo adaptativo que traz sucesso e permite que os jogadores se desenvolvam e prosperem. Estamos ansiosos para começar aquele que esperamos que seja um momento de sucesso para o clube."
Spurs igualam o rival Arsenal no topo da classificação, que poderá ter novo 'dono' já este domingo
Era o Diretor Executivo dos spurs desde 2001
Médio português em destaque na equipa dos spurs
Lateral do Tottenham recorda passagem por Alvalade
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Interrogatório do Benfica-Santa Clara
Derrotou Miguel Azevedo na eleição realizada esta sexta-feira
Sem opção de compra