O antigo capitão do Manchester United, Roy Keane, deixou duras críticas à exibição do Tottenham perante os red devils. A equipa de Nuno Espiríto Santo voltou a perder pontos, após ser derrotada em casa, por 3-0, frente ao Manchester United, e o agora comentador da Sky Sports não poupou nas palavras.
"Os Spurs são uma seca. São aborrecidos de ver. Estás a ver o jogo, eles são a equipa da casa e parece que o estádio está vazio", afirmou Keane.
Relacionadas
"O Tottenham está à procura de uma ajuda urgente. Não consigo acreditar o quão maus eles foram", acrescentou.
O antigo internacional irlandês falou ainda acerca de Harry Kane e do fraco desempenho que tem tido esta época. "Tradicionalmente, olhamos para os Spurs como uma equipa que marca golos, mas nem isso estão a fazer. Também tem que ver com o tipo de derrotas que sofreram. Tens de ter alguma simpatia pelo treinador, porque chegou e pensou 'Vou trabalhar com Kane, um avançado de classe mundial', mas a saga arrastou-se", concluiu.
No final da partida Nuno Espírito Santo confirmou que a equipa de Cristiano Ronaldo foi mais forte do que o emblema londrino e, após vários pontos perdidos, o técnico português está, mais do que nunca, sobre pressão, num momento em que os adeptos já pedem uma mudança de treinador.
Recorde-se que o Tottenham ocupa a oitava posição da tabela classificativa, com 15 pontos, a dez do primeiro classificado, Chelsea.
Richarlison salvou londrinos na visita à Noruega
Médio português impediu desaire diante do Wolverhampton de Vítor Pereira
Após triunfos sobre equipas do 3.º escalão
Médio português voltou a faturar
Afastado das funções de treinador, o alemão de 58 anos continua muito atento ao futebol internacional
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0