'Cambalhota' no marcador
O Tottenham bateu este domingo em casa o Aston Villa, por 4-1, com o internacional inglês Dominic Solanke em destaque ao marcar dois golos na partida da 10.ª jornada da Liga inglesa.
O avançado Morgan Rogers ainda adiantou os visitantes, aos 32 minutos, mas a segunda parte foi toda dominada pela formação londrina, que chegou à igualdade por intermédio do galês Brennan Johnson, aos 49, e deu a 'cambalhota' no marcador graças a dois golos de rajada de Solanke, aos 75 e aos 79.
James Maddison, que entrou em campo aos 82 minutos para o lugar do lesionado Richarlison, encarregou-se de fechar a contagem aos 90+6, confirmando a vitória do Tottenham, que ascendeu ao sétimo posto da Premier League, com 16 pontos.
Já o Aston Villa desperdiçou a oportuniade de subir à terceira posição, após o deslize na véspera do Arsenal (derrotado por 1-0 na visita ao Newcastle), desceu para quinto, com 18 pontos - os mesmos que os 'gunners' - e ainda foi ultrapassado pelo Nottingham Forest, comandado pelo português Nuno Espírito Santo, que ganhou no sábado por 3-0 ao West Ham, e soma 19 pontos.
O Liverpool (25 pontos), que ganhou no sábado em casa ao Brighton, por 2-1, aproveitou a derrota do anterior líder Manchester City (23 pontos) na visita ao Bournemouth (2-1) para subir ao primeiro lugar da Liga inglesa ao cabo de 10 rondas.
Treinador dinamarquês, agora no Tottenham, revela que teve oportunidade de rumar a outros gigantes da Premier League
Produto da formação do Tottenham estreou-se nos spurs pelas mãos de José Mourinho, mas só quando rumou ao AZ Alkmaar, para ser substituto de Pavlidis, é que ganhou notoriedade
Red devils de Amorim somam quinto jogo consecutivo sem perder
Informação foi inicialmente divulgada pela imprensa italiana e entretanto confirmada por fonte do clube
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso