Spurs não querem deixar sair o avançado
O presidente do Tottenham já revelou não ter gostado da estratégia do Bayern Munique, que abordou Harry Kane antes de falar com os spurs, e foi sem surpresa que o clube inglês recusou a primeira proposta apresentada pelos alemães. E a segunda, no valor de 80 milhões de euros, também deverá levar um rotundo 'não' por parte do Tottenham, segundo avança o 'Daily Mail'. Os spurs têm um plano para segurar o avançado que é agora revelado pelo 'The Telegraph'.
A ideia de Daniel Levy e da sua direção é oferecer melhores condições salariais ao jogador. Kane, que tem mais um ano de contrato, aufere atualmente 200 mil libras por semana (cerca de 234 mil euros) e a ideia é oferecer-lhe a renovação com o dobro do salário, ou seja, 400 mil libras por semana, cerca de 468 mil euros.
O avançado, de 29 anos, ainda não se encontrou com o novo treinador, Ange Postecoglou, por se encontrar de férias. Mas o 'The Telegraph' explica que, mais do que o dinheiro, para continuar no norte de Londres Harry Kane precisará que o treinador o convença que pode levar o Tottenham de volta à Europa e conquistar títulos pelo clube. É que do outro lado os alemães acenam com a possibilidade de ganhar a Champions, troféu que o capitão da seleção inglesa nunca conquistou.
O treinador não tem dúvidas: "A minha conversa com ele vai versar a forma como podemos levar este clube ao sucesso. Quero-o aqui", disse o novo treinador dos spurs aos jornalistas.
Avançado brasileiro, que não marcava há seis jogos, faturou o único golo da partida
Histórico capitão do Chelsea envolveu-se num bate-boca num programa de rádio britânico
Alfie Whiteman pendurou as luvas e decidiu uma mudança radical na vida
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão