O 'The Sun' avança, esta segunda-feira, que a propriedade de Kurt Zouma, central do West Ham, foi assaltada no sábado enquanto o jogador e a família estavam no interior. Os ladrões escaparam com mais de 115 mil euros em dinheiro e joias.
Segundo a mesma fonte, Zouma e a família ficaram "traumatizados" com o evento. O francês, de 29 anos, falhou o jogo deste domingo frente ao Crystal Palace (1-1), alegando que a sua ausência se devia a "motivos pessoais".
O West Ham já anunciou que está a fazer os possíveis para ajudar na investigação e, em comunicado, garantiu estar a oferecer uma recompensa de 25 mil libras (cerca de 29 mil euros) a quem der mais informações acerca do grupo que organizou o assalto.
"Foi um ataque extremamente preocupante que deixou o Kurt [Zouma] e a família traumatizados. O grupo era agressivo e organizado e a casa foi completamente revistada. O Kurt e a família passaram por um momento terrível e mal conseguem falar", revelou fonte próxima do jogador ao 'The Sun'.
Refira-se que Zouma tem sido uma das figuras mais impactantes no West Ham, tendo disputado um total de 12 jogos na Premier League esta temporada.
Por RecordSpurs igualam o rival Arsenal no topo da classificação, que poderá ter novo 'dono' já este domingo
Derrota pesada para a equipa orientada pelo português
Por cinco temporadas
Lobos derrotaram o West Ham com sofrimento à mistura
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final