Francês esteve ausente do empate a um golo entre West Ham e Crystal Palace, este domingo
O 'The Sun' avança, esta segunda-feira, que a propriedade de Kurt Zouma, central do West Ham, foi assaltada no sábado enquanto o jogador e a família estavam no interior. Os ladrões escaparam com mais de 115 mil euros em dinheiro e joias.
Segundo a mesma fonte, Zouma e a família ficaram "traumatizados" com o evento. O francês, de 29 anos, falhou o jogo deste domingo frente ao Crystal Palace (1-1), alegando que a sua ausência se devia a "motivos pessoais".
Relacionada
O West Ham já anunciou que está a fazer os possíveis para ajudar na investigação e, em comunicado, garantiu estar a oferecer uma recompensa de 25 mil libras (cerca de 29 mil euros) a quem der mais informações acerca do grupo que organizou o assalto.
"Foi um ataque extremamente preocupante que deixou o Kurt [Zouma] e a família traumatizados. O grupo era agressivo e organizado e a casa foi completamente revistada. O Kurt e a família passaram por um momento terrível e mal conseguem falar", revelou fonte próxima do jogador ao 'The Sun'.
Refira-se que Zouma tem sido uma das figuras mais impactantes no West Ham, tendo disputado um total de 12 jogos na Premier League esta temporada.
El Hadji Diouf foi titular no triunfo dos hammers frente ao Newcastle, o primeiro do treinador português nos hammers
Hammers ainda começaram a perder, mas golos de Paquetá, Soucek e autogolo de Botman permitiram a reviravolta
Médio do West Ham foi ilibado da acusação de receber cartões amarelos propositadamente
Desaire em casa do Leeds (2-1)
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão