Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
West Ham não vence há 10 jogos e há quem garanta que o treinador português tem os dias contados
Seguir Autor:
O West Ham de Nuno Espírito Santo voltou a cair na Premier League, desta feita com uma derrota caseira frente ao Nottingham Forest (1-2), e já há quem garanta que o treinador português tem os dias contados nos hammers.
Segundo escreve o 'Daily Mail', o jogo com o Nottingham Forest era a oportunidade perfeita para Nuno Espírito Santo tentar "reerguer" o West Ham, que não vence desde o dia 8 de novembro, quando superou o Burnley. "Agora continuam a afogar-se como uma pedra. Tentaram e tentaram e, durante um bom bocado, parecia que Nuno estava prestes a conseguir a vingança contra Evangelos Marinakis, o dono do Forest que o demitiu ao fim de três jogos esta época".
O desaire - o 13.º e 21 jogos na Premier League - deixou, no entanto, o técnico português numa situação (ainda) mais frágil: "Estão a 7 pontos da linha de salvação e é difícil ver Espírito Santo a aguentar muito mais tempo no cargo. O West Ham não vence há 10 encontros e, no fim-de-semana, até caiu aos pés do lanterna-vermelha Wolverhampton, numa derrota por 3-0", lê-se na mesma fonte.
E como se isso não bastasse, Nuno Espírito Santo não teve um reencontro feliz com os adeptos do Nottingham: "Vais ser despedido pela manhã", cantaram, alguns, nas bancadas do Estádio Olímpico de Londres.
Agora, o West Ham ocupa o 18.º lugar da Premier League, o primeiro da linha de água, com 14 pontos. Curiosamente, o 17.º colocado é precisamente o Nottingham, com... 21.
Harry Redknapp critica plantel dos hammers
West Ham não vence há 10 jogos e há quem garanta que o treinador português tem os dias contados
Pablo, contratado ao Gil Vicente, estreou-se pelos hammers ao entrar aos 63 minutos
Sem vencer há 9 jogos, o West Ham continua em busca de fugir à zona de despromoção
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19