Episódio do gato gera revolta no balneário do West Ham por causa do salário de Kurt Zouma

Francês foi multado e os restantes jogadores aperceberam-se que é o mais bem pago do plantel

• Foto: Reuters

A agressão de Kurt Zouma a um gato trouxe muitos dissabores ao defesa francês do West Ham, mas também ao clube, que agora tem em mãos um balneário revoltado. 

O West Ham castigou Zouma com uma multa de 250 mil libras (cerca de 300 mil euros), o equivalente a duas semanas de salário. Ora os restantes jogadores começaram a fazer contas e constataram que o francês aufere cerca de 150 mil euros por semana, o que o torna no jogador mais bem pago do plantel.

O 'Daily Mail' escreve que os jogadores dos hammers consideram que há um certo exagero nas críticas a Zouma por causa do episódio do gato, mas o valor do salário do defesa causou desconforto e há até jogadores que querem falar com a direção sobre o tema, estando dispostos a exigir aumentos.

Michail Antonio, que recentemente renovou, e Andriy Yarmolenko ganham à volta de 120 mil euros por semana, incluindo bónus. E outros como Declan Rice, Tomas Soucek, Pablo Fornals e Vladimir Coufal, todos importantes na equipa, ganham substancialmente menos. 

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de West Ham
Notícias
Notícias Mais Vistas