Ex-treinador do West Ham oferece-se para substituir Nuno Espírito Santo... de graça: «Precisam de um milagre»

Harry Redknapp critica plantel dos hammers

Harry Redknapp
Harry Redknapp • Foto: AP

Harry Redknapp ofereceu-se para regressar ao comando técnico do West Ham, onde esteve durante sete temporadas (entre 1994 e 2001). Numa altura em que a equipa de Nuno Espírito Santo está a atravessar um momento muito delicado na Premier League - está em zona de despromoção e não vence desde o dia 8 de novembro - o também antigo jogador do clube disse que não se importava de assumir qualquer cargo dentro do clube... de graça, incluindo o de treinador. 

"Trabalharia de graça. Iria para qualquer lugar se alguém me ligasse. Adoraria, iria gostar muito. Não é pelo dinheiro. Gostaria de estar lá e conviver com os jogadores. Adoro isso", disse numa entrevista ao 'TalkSport', criticando o plantel e assumindo que o West Ham precisa de um "milagre". 

"Na situação do West Ham, quem quer que entre tem de tirar o melhor de um grupo mediano. Neste momento, nem parecem capazes de lutar o suficiente para permanecer na Premier League. Precisam mesmo de um milagre. Só o Nottingham Forest está a uma distância alcançável para sair da zona de perigo". 

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de West Ham Notícias
Notícias Mais Vistas