Médio do West Ham acabou por ser substituído uns minutos
O encontro de domingo entre West Ham e Tottenham, que terminou com um empate (1-1), ficou marcado por... lágrimas de Lucas Paquetá em pleno relvado. Aos 73 minutos, o árbitro Michael Oliver assinalou uma falta a meio-campo do médio brasileiro e mostrou-lhe o cartão amarelo. De forma surpreendente e comovente, a tristeza apoderou-se do rosto do jogador, que começou a chorar.
O incidente acabaria por o afetar de tal maneira que o craque dos hammers acabaria por ser substituído passados sete minutos, deixando o campo visivelmente abalado.
Este momento acaba por ser o reflexo do período difícil que Paquetá tem vivido. O jogador é suspeito de envolvimento num esquema de apostas desportivas, no qual é acusado de receber cartões amarelos de propósito.
Horas após o encontro, a mulher do internacional brasileiro, Maria Eduarda Fournier, publicou um desabafo nas redes sociais, afirmando que a família vive um “pesadelo” há dois anos: "Nunca disse nada por aqui, e talvez nem deveria. O meu marido tem uma postura e uma força que eu admiro e que me impressionam. Estamos há dois anos a viver esse pesadelo e ele manteve-se forte. Sempre teve na cabeça dele que só se defenderia no momento e no lugar certos. Não existe nada contra ele. Só queria que as pessoas respeitassem, mas as pessoas são más e injustas, sem saber de nada."
Relacionadas
Médio do West Ham foi ilibado da acusação de receber cartões amarelos propositadamente
Desaire em casa do Leeds (2-1)
Treinador luso ainda não ganhou qualquer jogo no clube e defronta esta sexta-feira o Leeds
Treinador-adjunto demitiu-se no início de setembro mas ainda aguarda resposta do Nottingham Forest
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest
Galês tinha reforçado o clube em julho
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet