Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do West Ham acabou por ser substituído uns minutos
O encontro de domingo entre West Ham e Tottenham, que terminou com um empate (1-1), ficou marcado por... lágrimas de Lucas Paquetá em pleno relvado. Aos 73 minutos, o árbitro Michael Oliver assinalou uma falta a meio-campo do médio brasileiro e mostrou-lhe o cartão amarelo. De forma surpreendente e comovente, a tristeza apoderou-se do rosto do jogador, que começou a chorar.
O incidente acabaria por o afetar de tal maneira que o craque dos hammers acabaria por ser substituído passados sete minutos, deixando o campo visivelmente abalado.
Este momento acaba por ser o reflexo do período difícil que Paquetá tem vivido. O jogador é suspeito de envolvimento num esquema de apostas desportivas, no qual é acusado de receber cartões amarelos de propósito.
Horas após o encontro, a mulher do internacional brasileiro, Maria Eduarda Fournier, publicou um desabafo nas redes sociais, afirmando que a família vive um “pesadelo” há dois anos: "Nunca disse nada por aqui, e talvez nem deveria. O meu marido tem uma postura e uma força que eu admiro e que me impressionam. Estamos há dois anos a viver esse pesadelo e ele manteve-se forte. Sempre teve na cabeça dele que só se defenderia no momento e no lugar certos. Não existe nada contra ele. Só queria que as pessoas respeitassem, mas as pessoas são más e injustas, sem saber de nada."
Relacionadas
Equipa orientada pelo português não vence há sete jogos na Premier League
Médio do West Ham faz juras de amor aos leões
Mexicano foi decisivo ao apontar tento aos 85 minutos
Brasileiro de 19 anos é solução para reforçar os corredores. Em 2024, trocou o Palmeiras pela Premier League por 23 milhões de euros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional