Após o final do encontro diante do Liverpool, que acabou em polémica por conta do golo anulado a Toti Gomes nos 10 derradeiros minutos, Julen Lopetegui e Rúben Neves foram pedir satisfações ao árbitro, precisamente por estarem em desacordo com a decisão do juiz. À ITV, o espanhol explicou o que aconteceu nessa conversa e deu a sua visão dos factos ocorridos em campo.
"Foi apenas para falar dos dois golos. O fora de jogo que tivemos. Vimos as imagens e não há fora de jogo nenhum, lamento. É impossível. Alguém lhe disse que era fora de jogo, mas vimos as imagens e não existe. A decisão é errada. Cometo erros todos os dias e eles às vezes também. Hoje temos a ajuda do VAR e é uma pena, porque, lamento, não é fora de jogo", declarou o técnico, à ITV.
Já sobre o golo de Salah, esse validado apesar do egípcio surgir em fora de jogo no momento passe de Gakpo: "É a mesma coisa em todas as ligas. A minha opinião é que temos de falar com os árbitros sobre estas situações. Um jogo tira proveito da sua posição, o Mohamed Salah está em fora de jogo antes do Toti tocar a bola, por isso teve uma vantagem. O Toti, claro, só vai à bola por causa do jogador em fora de jogo. O árbitro ouvi-nos, foi bastante cordial, mas agora já aconteceu. Temos de aceitar. É uma pena, porque merecíamos ter ganho contra uma fantástica equipa como o Liverpool."
Por Fábio LimaTécnico viu sair as principais estrelas após salvar o clube da descida
Imprensa inglesa está a colocar o técnico leonino na lista dos wolves
É a primeira reação do treinador após ter sido despedido pelo Wolves
Treinador português assinou até 2028 mas a BBC diz que não vai receber a totalidade do contrato
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar