Sem papas na língua. Foi assim que surgiu esta segunda-feira Nuno Espírito Santo na zona de entrevistas rápidas da Sky Sports após a derrota do Wolverhampton em casa do Burnley. Não porque tenha visado os seus jogadores pelo desaire sofrido, mas sim por aquilo que disse sobre o árbitro Lee Mason.
"Não gosto de o dizer, mas tenho de o dizer, porque caso contrário não me sentiria bem. O árbitro não tem qualidade para arbitrar um jogo da Premier League. É um problema que já conhecemos, pois já tivemos o Lee Mason antes. Não tem a ver com os erros cruciais ou com as suas decisões, tem a ver com a forma como gere o jogo. Os jogadores ficam nervosos, demasiado falatório e depois apita consoante as reclamações de alguns jogadores. Estamos a falar do melhor campeonato e ele não tem claramente qualidade para arbitrar o jogo. Estou muito desapontado em dizer isto, mas não me sentiria bem em não o fizer", começou por dizer.
Nuno vai mais longe. "Não o quero voltar a ver, foi isso que eu lhe disse. Espero que não volte a arbitrar um jogo nosso, porque é sempre a mesma coisa quando o temos Lee Mason. Não sabe controlar o jogo, os jogadores de ambas as equipas estão sempre protestar. Já com os outros árbitros o jogo é mais fluído, há diálogo. Ele simplesmente não está pronto para isto", concluiu.
Por Record'Lobos' no último lugar
Vítor Pereira foi expulso na primeira parte
Médio português impediu desaire diante do Wolverhampton de Vítor Pereira
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra