_

Vítor Pereira vai do céu ao inferno: de celebrar no pub com adeptos a despedido 45 dias depois de renovar

Vítor Pereira vai do céu ao inferno: de celebrar no pub com adeptos a despedido 45 dias depois de renovar

Vítor Pereira passou de herói a vilão no Wolverhampton num abrir e fechar de olhos. Quando assumiu o comando dos wolves, em dezembro do ano passado, salvou a equipa da despromoção e encheu o coração dos adeptos, com quem ia celebrar ao pub depois dos jogos.

Só que o verão não correu de feição ao treinador português no que toca a mexidas. Vítor Pereira viu sair alguns dos pesos-pesados do balneário, casos de Matheus Cunha, para o Manchester United, Rayan Ait-Nouri, para o Manchester City, e Nelson Semedo, que deixou os wolves em final de contrato, acabando por assinar com o Fenerbahçe.

PUB

Mesmo assim, Vítor Pereira recebeu um voto de confiança da direção, com a renovação do contrato até 2028, que o treinador assinou em setembro. Mas apenas 45 dias depois, face aos resultados negativos que a equipa tem vindo a registar, o português acabou por ser dispensado.

A BBC revela que o técnico foi informado do despedimento esta manhã, poucas horas depois da derrota, por, na visita ao Fulham de Marco Silva. Foi a 8.ª em 10 jogos na presente temporada da Premier League; nos outros dois encontros verificaram-se empates. O mesmo canal de televisão informa ainda que Vítor Pereira não vai receber a totalidade do novo contrato.

PUB

Refira-se ainda que a fúria dos adeptos nos últimos tempos nem se dirigia ao treinador, mas sim aos donos do clube. Só que a cabeça que rolou foi mesmo a de Vítor Pereira...

Por Isabel Dantas
3
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Wolverhampton Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB