Ingleses avançam que o Wolverhampton prepara contrato milionário para Adama Traoré

Equipa treinada por Bruno Lage quer assim segurar o jogador que recebeu propostas para sair neste verão

• Foto: Lusa/EPA

O Wolverhampton pretende continuar a contar com Adama Traoré e vai apresentar uma proposta de renovação ao extremo espanhol por valores milionários. O clube inglês, recorde-se, recusou duas propostas do Tottenham, de Nuno Espírito Santo, este verão e quer assim segurar o jogador. 

Segundo o 'The Sun', a equipa inglesa, orientada por Bruno Lage, oferece um contrato válido por quatro épocas ao internacional espanhol, de 25 anos, que viria o salário aumentar para um montante a rondar os 140 mil euros por semana, mais do dobro do que recebe agora (cerca de 64 mil euros).

A concretizar-se, Adama Traoré passará a ser o jogador mais bem pago do plantel principal do conjunto treinado por Lage, superando mesmo os internacionais portugueses João Moutinho e Rúben Neves, que são quem têm o maior salário neste momento.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Wolverhampton
Notícias
Notícias Mais Vistas