Derrota deste sábado, diante do West Ham, pode ter sido a gota de água
A derrota deste sábado, diante do West Ham, pode ter sido a gota de água. Segundo adianta o 'Telegraph', a direção do Wolverhampton terá perdido definitivamente a paciência com Bruno Lage e estará mesmo a considerar avançar para o despedimento do técnico português.
Em causa está, não só a derrota desta tarde, mas também o acumular de resultados negativos neste início de temporada, com apenas dois triunfos em nove jogos disputados. Isto depois de um mercado de transferências no qual o clube investiu bem acima dos 100 milhões de euros, contratando jogadores como Matheus Nunes, Gonçalo Guedes e ainda Diego Costa.
Relacionada
A situação é complicada e, após o encontro, Bruno Lage assume percebê-la. "Estamos sob pressão. Vamos continuar a trabalhar. Sei que os adeptos nos apoiam. Nós tentamos fazer o melhor por eles. Estamos num mau momento, não temos golos nem vitórias. Temos de continuar a trabalhar. Posso prometer muito trabalho todos os dias para trazer bons jogos e vitórias para a equipa. Jogamos já oito jogos. Vejam quantos perdemos tendo um avançado na equipa. Estamos a tentar ser mais agressivos no meio e ganhar a segunda bola, para depois abrir no Adama Traoré na linha. O Chem Campbell teve duas ou três boas situações. Estou orgulhoso do que fizemos", disse o técnico português.
Lobos marcaram primeiro, mas permitiram reviravolta do adversário ainda na 1.ª parte
Wolverhampton ainda em busca dos primeiros pontos
Treinador português recebe confiança apesar do mau arranque de temporada
Portugueses Toti Gomes e Rodrigo Gomes foram titulares no Wolves
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele