Guarda-redes internacional português em entrevista à ELEVEN/DAZN
José Sá deu uma entrevista exclusiva à ELEVEN na DAZN, que será transmitida na íntegra este sábado (dia 28), às 19h35, onde comentou a transferência de Matheus Nunes para o Manchester City, recordou a surpreendente vitória dos Wolves frente ao atual campeão inglês e ainda abordou a luta pela titularidade na baliza da Seleção Nacional portuguesa.
O guarda-redes internacional luso sublinhou que o médio está "feliz" pela mudança para Manchester, demonstrando-lhe o seu apoio para o futuro da carreira. "Depois do jogo com o City, tivemos todos ali à conversa - ele até nos trouxe camisolas - e, como é óbvio, ele está feliz… E nós só temos que o apoiar e ficar felizes por ele", começou por dizer.
Triunfo sobre o Manchester City
"Muito feliz também, porque nós vínhamos de um empate com o Luton (0-0), que também precisávamos de ganhar, porque sabíamos que a seguir íamos jogar contra o City e, teoricamente, sabemos que o normal é a gente perder - não é?... Não é que fôssemos perder, mas era o que as pessoas esperam. Então, nós sabíamos que tínhamos de ganhar contra o Luton, mas empatámos, e então, óbvio que essa vitória contra o City foi incrível, foi muito boa e acho que a malta merecia também porque trabalhou muito bem, tem trabalhado muito bem. Para mim, foi a primeira vez que eu ganhei ao City. Claro que fico feliz, não é? Mas pronto, foi uma vitória".
Titularidade na Seleção Nacional
"Vamos ver! Isso é o treinador que decide… Eu estou lá para trabalhar e para ajudar. Se ele achar que eu mereço jogar, eu jogo. Se não, os que estão lá - tanto eu, como o Rui (Patrício) e o Diogo (Costa) -, estamos todos em boa forma - se não, não estávamos lá, mesmo os que não são chamados. Portugal tem muita qualidade", terminou.
Toti e Rodrigo Gomes foram suplentes utilizados nos lobos
Lobos marcaram primeiro, mas permitiram reviravolta do adversário ainda na 1.ª parte
Wolverhampton ainda em busca dos primeiros pontos
Treinador português recebe confiança apesar do mau arranque de temporada
Avançado holandês, ex-Sporting, sofre de problemas cardíacos
Espanhol vai pendurar as chuteiras aos 37 anos
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana