Treinador espanhol referiu, ainda assim, ser melhor que "o clube ou o jogador confirmem o futuro" do médio português
Julen Lopetegui revelou este sábado que João Moutinho deverá deixar o Wolverhampton no final da época. Na antevisão ao jogo da 38.ª e última jornada da Premier League diante do Arsenal, o técnico espanhol foi confrontado com o facto de o médio português ter ficado fora da convocatória para o encontro em Londres e não se alongou muito na resposta.
"É uma boa decisão para ele. Esta é uma boa forma de te responder", começou por referir Lopetegui, acrescentando: "João Moutinho termina contrato e teve épocas fantásticas aqui. É um jogador realmente muito bom, que teve uma carreira fantástica. Ele pode continuar a jogar, porque está em forma e trabalha arduamente todos os dias. Compete muito bem."
Lopetegui deixou, ainda assim, uma confirmação oficial sobre o futuro do jogador, de 36 anos, para o próprio ou para o clube inglês. "Acho melhor o clube ou o jogador confirmar o seu futuro e não eu em conferência de imprensa. Para o respeitar e ao clube é o melhor", frisou o ex-treinador do FC Porto, que disse ainda "esperar que Raúl Jimenez continue na próxima época", visto ter contrato com o Wolverhampton.
Manchester goleou por 4-1, com bis de Bruno Fernandes, numa partida em que disparou 27 vezes
Equipa de Ruben Amorim sobe ao 6.º lugar e fica em igualdade pontual com o Chelsea
Vão permanecer fora do estádio antes do jogo com Man. United
Extremo colombiano não convenceu em Inglaterra
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam