Lateral com declaração curiosa à DAZN sobre o lance em que serviu Gonçalo Guedes
Vítor Pereira apenas chegou na semana passada, mas foi já o suficiente para deixar uma pequena marca no plantel do Wolverhampton, tanto na vitória sobre o Leicester, como também no grupo. Segundo Nélson Semedo, sentiu-se uma energia positiva com a chegada do novo treinador, que no entender do defesa tem tudo para ajudar a equipa a melhorar.
"Os três dias que estivemos aqui com o mister Vítor Pereira foram dias importantes, porque ele trouxe uma energia positiva, uma energia diferente. É um treinador que quer jogar, que nos trouxe também alguma identidade que fomos perdendo. Perdemos essa identidade quando perdíamos os jogos ou começávamos a perder acho que não reagiámos da melhor maneira. Acho qe vamos melhorar a partir daqui, melhores colegas, melhores jogadores", previu o lateral, à DAZN.
Semedo abordou ainda a adaptação de Rodrigo Gomes à Premier League e assumiu-se contente pelo golo do compatriota diante do Leicester. "Não estou surpreendido, porque sei da qualidade que o Rodrigo tem. Sei do esforço que tem posto, porque não é fácil vir do Estoril, chegar à Premier League e fazer o que ele tem feito. Acho que, independemente de golos ou assistências, o trabalho que põe diariamente representa-o muito. É muito merecido o golo e fico contente por ele".
Por fim, sobre a 'aliança' com Gonçalo Guedes, que rendeu um golo no fim de semana, o lateral contou o... segredo. "Antes do jogo o Guedes tinha dito que hoje ia haver asistência, porque estava a comer um balde de massa, que é o que eu como normalmente. E eu disse: «Bem, eu espero que seja para ti'. E graças a Deus deu certo. Espero que continuemos assim."
Lanterna-vermelha da Premier League é atualmente detido pelo Fosun International (China)
Equipa orientada pelo português ainda recuperou de dois golos de desvantagem mas Lyle Foster deu a vitória ao Burnley aos 90'+5
'Lobos' no último lugar
Vítor Pereira foi expulso na primeira parte
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão