Nuno e a situação de Jiménez: «Quando vês o pânico no olhar das equipas médicas...»

Técnico português revela que o avançado está consciente e em boas mãos

• Foto: EPA

Para lá da vitória histórica diante do Arsenal, para Nuno Espírito Santo o mais importante após o encontro com os gunners foi mesmo perceber a situação clínica de Raúl Jiménez. Substituído logo nos instantes iniciais, devido a um violento choque com David Luiz, o mexicano pregou um valente susto a todos, a começar pelo seu técnico.

"O Raúl Jiménez está a fazer exames agora, mas está consciente. Está bem dentro da gravidade da situação. Quando começas a ouvir falar em 'alerta vermelho' percebes que é grave. Foi um mau momento para toda a gente, para ambas as equipas e todos os jogadores. Desejamos que fique bem. Vês o pânico no olhar das equipas médicas e começas a pensar 'como é que ele está?' Estávamos preocupados. Ele já fala, está consciente. Está a fazer um exame e depois temos de ter um tratamento correto. Mas está em boas mãos", disse, à Sky Sports.

Por Fábio Lima
5
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Wolverhampton

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.