Treinador português não resistiu aos maus resultados
Oficial: Bruno Lage já não é treinador do Wolverhampton. O treinador português não resistiu aos maus resultados e deixa o clube inglês, conforme Record adiantara. A derrota de sábado, diante do West Ham por 2-0, foi a gota de água.
O Wolverhampton acumula de resultados negativos neste início de temporada, com apenas dois triunfos em nove jogos disputados, ocupando os lugares de despromoção. Isto depois de um mercado de transferências no qual investiu mais de 100 milhões de euros, contratando jogadores como Matheus Nunes, Gonçalo Guedes e ainda Diego Costa.
Relacionadas
"Bruno é um excelente treinador, dedicado, trabalhador e um homem honesto e inteligente. Foi um prazer trabalhar com e ele e a sua equipa técnica. Foi com muita tristeza que tomámos esta difícil decisão", disse Jeff Shi, proprietário do Wolverhampton.
Wolves have parted company with head coach Bruno Lage.
— Wolves (@Wolves) October 2, 2022
We would like to thank Bruno and his coaching team for their efforts during their time at the club and wish them the very best for the future.
Lobos marcaram primeiro, mas permitiram reviravolta do adversário ainda na 1.ª parte
Wolverhampton ainda em busca dos primeiros pontos
Treinador português recebe confiança apesar do mau arranque de temporada
Portugueses Toti Gomes e Rodrigo Gomes foram titulares no Wolves
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele