Decisivo no triunfo sobre o West Ham, o avançado luso dos Wolves mostrou-se contente com o trabalho do técnico espanhol
Daniel Podence foi a principal figura no triunfo do Wolverhampton (1-0) sobre o West Ham e no final da partida sublinhou a importância dos três pontos para todo o grupo de trabalho. "Foi um momento muito especial. Temos trabalhado tanto para termos este tipo de vitórias na nossa casa. Tem sido muito bom nos treinos pela forma como o míster trabalha. Conseguimos uma vitória fantástica diante dos nossos adeptos", começou por dizer o avançado luso, em declarações à 'BBC Sport'.
O momento do golo"As nossas segundas partes não têm sido muito boas porque não atravessamos o melhor momento. Temos estado a melhorar mas ainda temos muito por alcançar. Foi um bom golo, que deu-nos força e esperança para a segunda parte. Eu vi a bola e apenas rematei com tudo o que tinha para tentar fazer o golo."
Relacionadas
Chegada de Lopetegui à equipa"Foi uma contratação muito boa para nós porque dá-nos muito trabalho de força, especialmente com bola. Podem ver que desde o jogo contra o Aston Villa para cá que sempre que temos a bola estamos mais calmos e procuramos jogar com critério. O mais importante é defendermos com tudo quando não temos a posse de bola e pressionarmos juntos."
Saída da zona de despromoção"Queríamos isto há já vários meses. Agora estamos fora mas ainda estamos perto e, por isso, temos de continuar alertas. Ainda temos muito que fazer e espero que consigamos continuar na Premier League", terminou.
Wolverhampton empatou momentaneamente nos descontos mas os gunners reagiram
Manchester goleou por 4-1, com bis de Bruno Fernandes, numa partida em que disparou 27 vezes
Equipa de Ruben Amorim sobe ao 6.º lugar e fica em igualdade pontual com o Chelsea
Vão permanecer fora do estádio antes do jogo com Man. United
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo