Avançado foi operado a uma fratura no crânio depois do choque com David Luiz
Raúl Jiménez, avançado do Wolverhampton, tem feito "excelentes progressos" e poderá deixar o hospital já na próxima semana, informou o médico do Wolverhampton, Matt Perry. O internacional mexicano operado a uma fratura no crânio depois do choque com David Luiz, sofrido no jogo de domingo frente ao Arsenal.
"Estamos muito satisfeitos com os relatórios do seu especialista, fez um excelente progresso. Deve estar pronto para deixar o hospital no início da próxima semana", referiu citado no site do Wolves.
Relacionadas
Em relação ao tempo de recuperação, Perry preferiu não avançar com prognósticos. "Como médico, não vou divulgar mais detalhes sobre a sua lesão, cirurgia, nem fornecer relatórios diários da sua recuperação. Qualquer lesão desta natureza é complexa e os prazos são incertos, mas é seguro dizer que as necessidades mais imediatas do Raúl são simples: espaço, descanso e paz", adiantou.
"O Raúl está extremamente grato por todas as mensagens de força que continua a receber, que certamente o ajudarão na sua recuperação", concluiu o médico do clube.
"Raul has been recovering well in hospital and should be ready to leave early next week to rest at home with his family."
— Wolves (@Wolves) December 2, 2020
An update on the early stages of Raul's recovery from club doctor, Matt Perry.
Wolverhampton empatou momentaneamente nos descontos mas os gunners reagiram
Manchester goleou por 4-1, com bis de Bruno Fernandes, numa partida em que disparou 27 vezes
Equipa de Ruben Amorim sobe ao 6.º lugar e fica em igualdade pontual com o Chelsea
Vão permanecer fora do estádio antes do jogo com Man. United
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas