 
Selecionador nacional assume-se entusiasmado pela mudança
Roberto Martínez confirmou esta segunda-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Islândia, a transferência de Rúben Neves para o futebol saudita e assumiu que esta mudança é "uma oportunidade incrível" para o médio que até agora atuava no Wolverhampton.
"Gosto de olhar para aquilo que tem sido a minha experiência nos últimos sete anos a nível internacional (seleções) e posso dizer que alguns jogadores que deixaram a Europa e estão noutros campeonatos, não só no saudita, que é um historial muito individual. Alguns jogadores baixaram o seu desempenho porque precisam de campeonatos que vão de acordo com as suas qualidades mas com outros jogadores aconteceu algo o contrário, melhoraram ainda mais as suas qualidades. No caso do Rúben Neves, é uma oportunidade incrível para ele em muitas formas. É uma nova liga. Desde que Cristiano Ronaldo se juntou que o futebol saudita é um mercado diferente. Não irá interferir em nada no papel que Rúben Neves tem [na seleção]. O que terá impacto será a forma como ele se manterá nos níveis e manter-se no centro das atenções porque é muito diferente seres um jogador de um clube da Premier League de seres o jogador principal de uma nova equipa num novo projeto. Estamos todos muito entusiasmados por ele. Vai torná-lo ainda mais maduro, algo que ele sempre foi - aos 18 anos já jogava no FC Porto -, mas penso que irá torná-lo ainda mais maduro", disse.
Nova derrota agudiza crise dos Wolves e aumenta a pressão sob o treinador Vítor Pereira
Lanterna-vermelha da Premier League é atualmente detido pelo Fosun International (China)
Equipa orientada pelo português ainda recuperou de dois golos de desvantagem mas Lyle Foster deu a vitória ao Burnley aos 90'+5
'Lobos' no último lugar
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
 
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                             
                                
                            