Central do Wolves acredita que a primeira internacionalização por Portugal está para breve
Toti Gomes concedeu esta sexta-feira uma entrevista à DAZN/ELEVEN, onde demonstrou estar confiante para a próxima convocatória de Portugal, que será divulgada pelo selecionador nacional Roberto Martínez no dia 10, assumindo que espera que a sua estreia oficial aconteça "em breve".
"Todo o jogador quer ter essa chamada por parte da seleção do seu país. Claro que estou à espera da estreia, com sorte acontecerá em breve. Mas, estou muito feliz por ter recebido essa confiança do treinador Roberto. Conheci-o quando ele assinou pela Seleção Nacional. Andou a falar com os jogadores portugueses. Veio ao treino para falar connosco. Há uns anos só os via pela TV ou na PlayStation ou algo do género, e agora estou lá com eles a treinar. É muito bom, um momento muito bom", começou por dizer o defesa-central do Wolves.
Toti Gomes comentou ainda a recente lesão sofrida pelo compatriota e companheiro de equipa Pedro Neto: "Esperava na altura que a lesão não fosse muito grave, claro que, agora, já sabemos. Espero que não fique muito tempo afastado, porque todos sabemos do impacto que ele tem na equipa e o seu papel na equipa. Tem-nos ajudado muito com assistência e golos. A velocidade que coloca o jogo todo."
O Wolverhampton visitam este sábado (amanhã) o Sheffield United, a partir das 15 horas, em jogo a contar para a 11.ª jornada da Premier League.
Manchester goleou por 4-1, com bis de Bruno Fernandes, numa partida em que disparou 27 vezes
Equipa de Ruben Amorim sobe ao 6.º lugar e fica em igualdade pontual com o Chelsea
Vão permanecer fora do estádio antes do jogo com Man. United
Extremo colombiano não convenceu em Inglaterra
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam