Médio Tommy Doyle assume que alguns atletas "voltaram a ganhar vida" com a chegada do treinador português
A chegada de Vítor Pereira trouxe nova vida ao Wolverhampton, que somou duas vitórias e um empate nos últimos três jogos e ganhou algum oxigénio na luta pela permanência. Em declarações à imprensa inglesa, o médio Tommy Doyle reconheceu que o treinador português foi uma lufada de ar fresco para os jogadores e para o clube.
"Foi uma mudança que provavelmente era necessária. Percebe-se como muitos dos jogadores voltaram a ganhar vida, muitos deles estão novamente a ter minutos e todos estão a ser utilizados. Todos se sentem bem e o balneário está saudável, e acho que isso está relacionado com a chegada do treinador e da equipa técnica. Sentimo-nos mais próximos e isso é visível dentro de campo. Lutamos e jogamos com entusiasmo, somos responsáveis uns pelos outros e o treinador também faz parte disso", elogiou.
Relacionada
Recorde-se que o Wolverhampton ocupa, à 19.ª jornada da Premier League, o 17.º lugar, o primeiro acima da linha de água, com 16 pontos. Atrás dos lobos seguem Ipswich (18.º, 15), Leicester (19.º, 14) e Southampton (20.º, 6).
Técnico viu sair as principais estrelas após salvar o clube da descida
Imprensa inglesa está a colocar o técnico leonino na lista dos wolves
É a primeira reação do treinador após ter sido despedido pelo Wolves
Treinador português assinou até 2028 mas a BBC diz que não vai receber a totalidade do contrato
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto